William & Christiano

Evento: Casamento
Data: 01/08/2020
Estilo: Elopement Wedding
Cerimônia: Quintal & Cia
São José dos Campos/SP


Nosso time dos sonhos:

Nossa História…
“Tudo começou no dia 19/04/2019 15:11, quando o encontrei, por acaso, no Facebook entre amigos em comum. Começamos a conversar sobre profissão e depois sobre onde morávamos, assim fomos nos conhecendo antes do primeiro encontro, trocamos WhatsApp e logo estávamos nos conhecendo pessoalmente. Nosso primeiro encontro foi diferente, ele contou a sua história de vida e seus relacionamentos falidos, a minha surpresa foi quando ele disse que era viúvo e que tinha vivido uma linda história de amor por 10 anos, seus olhos enchiam de lágrima ao falar sobre seu passado, mas, ao mesmo tempo ele me olhava com ternura, então o abracei porque estava sem reação naquele momento, me surpreendi quando ele me disse que eu lembrava o amor da vida dele. Naquela noite muito depois de tudo nos beijamos pela primeira vez, nesse momento foi como se fosse um encontro entre duas almas, que se conectaram naquele beijo, desde então passamos a nos ver mais e a conversar mais, ele ainda um pouco inseguro e com medo, sempre falando da dor de seu passado.
Uma semana depois eu já estava apaixonado, e ele fazia parte da minha rotina, logo começamos a nos encontrar mais, falávamos pelo Messenger em chamada de vídeo todas as noites, eu sempre passava no trabalho dele para esperá-lo, apenas para lhe abraçar, aquele abraço me confortava e me dava segurança, eu me sentia leve, fui me envolvendo cada vez mais, até que, um dia ao acordar decidi fazer uma surpresa, comprei uma rosa na esquina do trabalho dele com uma senhora que ficava todos os dias no ponto de ônibus e escrevi uma carta e na carta eu lhe pedia em namoro. Fui até o serviço dele entreguei a rosa dentro de uma sacola com a carta e sai correndo sem olhar para traz, as mãos tremiam e o coração parecia que ia saltar pela boca, mandei um áudio da carta que eu havia escrito, lembro até hoje a resposta, ele me disse carinhosamente e cuidadosamente que ainda não estava preparado, que estava confuso, mas, que não estava dizendo um “não”, apenas me pediu paciência até que as coisas acontecessem naturalmente. Eu estava feliz porque ele respondeu um “sim”, só não conseguia assumir naquele momento. Passando alguns dias ele já me chamava de “amor”.
Após 3 meses juntos, eu tinha a certeza e, então o levei para conhecer meus pais; minha mãe no começo ficava preocupada tinha medo dele me machucar, como outros fizeram, mais eu fui deixando tudo acontecer, logo ele conquistou espaço também na minha família. Com 8 meses de namoro, depois de tantas conversas, fui conhecer os pais e a família dele e eu me lembro como se fosse hoje. Estava próximo ao dia de finados e ele comentou que iria à missa, eu apenas o abracei e disse que iria com ele para que ele não se sentisse só, e foi nesse dia que eu conheci a minha sogra, nesse dia eu senti o quanto ele ainda sofria pela perda do amor da vida dele, eu me sentia na obrigação de consolá-lo e faze-lo feliz. Preencher aquele espaço no coração dele, naquele dia, eu comprei três rosas uma para mim, uma para ele, e fomos até o túmulo do Pierre e deixamos a rosa, nos despedindo dele. Fomos embora e daquele dia em diante ele começou a mudar, já não falava mais daquela perda e sorria mais, parecia que finalmente estava vivendo sem dor, meses se passaram e começamos a tornar tudo mais especial em nossas vidas, logo chegou o natal e passamos em família, onde eu fui aceito com tanto amor e tão bem acolhido.
Levamos mais de 9 meses para comprar nossa primeira aliança de namoro (rs).
Quando completamos um ano de namoro devido a algumas situações pessoais, e claro, o destino também ajudou, nós fomos morar juntos, no começo eu tinha medo porque não sabia como seria dividir o mesmo teto a mesma cama todos os dias, o mais engraçado foi que a convivência só nos aproximou mais, já não conseguíamos mais viver longe um do outro. Construímos uma família e o EU se tornou NÓS, hoje somos felizes e estamos construindo uma vida juntos, na alegria e na tristeza na saúde e na doença, e após 1 e 3 meses decidimos trocar alianças e nos tornarmos uma só carne.”

9 comentários Adicione o seu

  1. marlene aparecida de souza ferraz disse:

    Parabens aos noivos mais que queridos

  2. Queridos, que delícia participar deste dia tão especial … Estou muito animada e feliz por ter sido a escolhida para celebrar este amor lindo com as pessoas mais queridas e importantes para vocês!!! Vai ser um dia incrível!!! Encontro vocês no altar..
    “Não sei se a vida é curta, ou longa demais para nós… Mas sei que nada do que vivermos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas..” (Cora Coralina)

  3. Anônimo disse:

    Felicidades ao casal.

  4. Wéverson disse:

    Parabéns aos noivos ❤️

  5. Claudia disse:

    Felicidades ao noivos

  6. Gislaine disse:

    Parabéns que Deus abençoe grandemente nesta nova etapa da vida de vcs, felicidades sempre

  7. Kelli disse:

    Eu desejo de coração que o amor, o respeito, carinho e a vontade de fazer dar certo sejam os eternos parceiros dessa união para que sejam imensamente felizes .
    Que Deus abençoe e faça morada nessa união.
    Felicidades

  8. Suely de Araujo Gomes disse:

    Deus abençoe cada vez mais essa União.Parabéns , emocionante a história de vcs. Bj gd. Estou feliz, amo meu sobrinho . Desejo de coração toda felicidade do mundo ao casal.

  9. Adriana de Araújo Moraes disse:

    Cris e William, desejamos felicidades e que vocês busquem a paz- sempre.
    Abraços da sua prima e família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.